A Polícia Militar em Ituiutaba, na manhã desta segunda-feira, 26, por voltas das 8h, durante patrulhamento preventivo a furto e roubo a transeunte, no Bairro Residencial Drummond, os militares depararam com o indivíduo Adriano Dib da Costa, de 36 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/Astroke CG 125, de cor vermelha, sem placa de identificação.

Foto: Polícia Militar

Os militares, ao tentarem abordar o suspeito, que desobedeceu o sinal de parada obrigatória e evadiu em alta velocidade, tendo perdido o controle direcional do veículo e caído ao solo, continuando a fuga a pé para o interior da Faculdade FTM, no Universitário. Foi feito o cerco do local e durante varredura, o suspeito foi localizado tentando pular o alambrado que dá acesso à faculdade UEMG, sendo localizado próximo do mesmo, um invólucro de plástico contendo 11 tabletes de maconha dolados e prontos para a venda. Na perseguição, a viatura acabou colidindo a parte frontal, e com o choque o capo acabou amassado.

A motocicleta, além de estar sem placa, também estava com o chassi cortado, não sendo possível verificar sua procedência. O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a motocicleta e a droga apreendida.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.