Foto: Jairo Chagas / JM Online

Uma mulher de 48 anos morreu e outros cinco ocupantes do mesmo veículo em que ela estava ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-262, sentido a Campo Florido, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo, 25.

A informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que havia seis pessoas no veículo de passeio, com placas de Uberaba, cinco adultos e um bebê, de 1 ano e 7 meses.

Continua após a publicidade

O carro trafegava em baixa velocidade na rodovia, quando no km 826, foi atingido em cheio na traseira por um caminhão, com placas de Goianira (GO). O caminhoneiro disse que não viu o automóvel à frente, porque as luzes do veículo estavam apagadas e não conseguiu frear a tempo. Chovia no momento do acidente.

Foto: Boca no Trombone

O impacto foi tão violento que o Gol saiu da pista e capotou por diversas vezes. Ana Luiza da Silva, 48, morreu no local. Os quatro ocupantes do banco traseiro, três adultos e o bebê, foram arremessados para fora. Dois adultos e a criança foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFTM. As demais vítimas tinham suspeitas de fraturas e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do São Benedito. Não foi possível colher as identificações dos sobreviventes.

 


Comments are closed.