Um homem de 22 anos foi preso ao ser flagrado com 130 pinos de cocaína na cueca em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visualizado durante uma operação de blitz no bairro Vila Recreio. Ao perceber a presença da viatura, o jovem, que estava em um Uno, realizou uma manobra brusca e fugiu. Na avenida Belo Horizonte, na altura do bairro Jardim Teresópolis, o homem perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de trânsito.

Durante a abordagem foram localizados os pinos e uma pedra bruta de crack. Dentro do veículo estava um o certificado de registro e licenciamento (CRLV) falsificado. Ao ser questionado, o homem afirmou que o carro era clonado.

Continua após a publicidade

Militares deslocaram ao endereço dele, e um dos policiais percebeu que uma bolsa preta foi arremessada em um lote vago ao lado do imóvel. No embrulho estava,uma pistola .40 com numeração raspada e kit rajada, carregada e pronta para o uso, e R$ 3.483,00 reais em dinheiro.

O homem, que já tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.


Comments are closed.