Homem é preso com pinos de cocaína na cueca na Grande BH

Um homem de 22 anos foi preso ao ser flagrado com 130 pinos de cocaína na cueca em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visualizado durante uma operação de blitz no bairro Vila Recreio. Ao perceber a presença da viatura, o jovem, que estava em um Uno, realizou uma manobra brusca e fugiu. Na avenida Belo Horizonte, na altura do bairro Jardim Teresópolis, o homem perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de trânsito.

Durante a abordagem foram localizados os pinos e uma pedra bruta de crack. Dentro do veículo estava um o certificado de registro e licenciamento (CRLV) falsificado. Ao ser questionado, o homem afirmou que o carro era clonado.

Militares deslocaram ao endereço dele, e um dos policiais percebeu que uma bolsa preta foi arremessada em um lote vago ao lado do imóvel. No embrulho estava,uma pistola .40 com numeração raspada e kit rajada, carregada e pronta para o uso, e R$ 3.483,00 reais em dinheiro.

O homem, que já tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

300 ciclistas de Uberlândia e região participam do Desafio do Moreno no Distrito de Martinésia

MPF quer regulamentação de passagens gratuitas em viagens interestaduais