Dois homens, de um 20 e outro de 19 anos, estão presos e um menor, de 17, está detido pela polícia após roubarem uma casa e um carro e fugirem em alta velocidade pelo Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (27).

Os três foram apanhados pela polícia após roubaram uma casa na região de contagem e fugiram após o crime com um Renault Logan preto, placas PYE 7740 de Contagem.

Após o assalto, o bando seguiu em direção ao Anel Rodoviário quando foi surpreendido pela polícia que desconfiou da atitude dos bandidos. Ao dar sinal de parada para o bando, os criminosos fugiram em alta velocidade na pista sentido Rio de Janeiro do Anel.

Continua após a publicidade

Na altura da praça de são vicente, no bairro Alípio de Melo, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com canteiro central.

Após fugirem a pé, os bandidos foram detidos dentro do aeroporto de Carlos Prates. Um helicóptero da polícia foi usado na ação. A ocorrência foi registrada no Centro  Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (Cia-BH), no barro preto, região centro-sul da capital.


Comments are closed.