Um incêndio atingiu um apartamento localizado na Rua Tabajaras, no Bairro Saraiva, por volta das 10 da manhã desta terça-feira, 27. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, um trabalhador realizava um serviço de impermeabilização em um sofá do local e manuseava produtos inflamáveis. Durante a execução do serviço, os proprietários do imóvel ligaram o forno do fogão, o que deu início ao incêndio.

Os bombeiros foram rapidamente acionados e combateram as chamas, além de realizar o rescaldo do local. No entanto, o fogo destruiu todos os móveis e eletrodomésticos do apartamento, além de afetar a estrutura elétrica e hidráulica do lugar.

Continua após a publicidade

As proporções do incêndio foram tão grandes que ele também afetou a estrutura de apartamentos vizinhos. Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para verificar a situação do imóvel.

Os proprietários do apartamento e o trabalhador sofreram queimaduras de 1º e 2º graus e foram encaminhados para atendimento em uma UAI.


Comments are closed.