Foto: PMMG

Um homem, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26) pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, cidade localizada no Triângulo Mineiro, após tentar fugir de um patrulhamento preventivo dos agentes. Momentos antes, ele havia assaltado um dos moradores do bairro Residencial Drummond e, após ver a viatura dos oficiais, tentou fugir a pé para o interior da Faculdade Triângulo Mineiro (FTM), onde foi cercado e detido.

Segundo a PM, o homem foi considerado suspeito por guiar uma moto sem placa de identificação. Ao ver o comando, o suspeito tentou fugir, furando um sinal vermelho. Como estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e continuou a fuga a pé rumo ao campus universitário. Após cercar a FTM, os militares conseguiram capturar o criminoso, quando ele tentava pular o alambrado da faculdade.

Com ele, os militares encontraram um pacote de plástico com 11 tabletes de maconha prontos para a venda. Além de estar sem placa, a moto estava com chassi raspado. O suspeito foi encaminhado à  Delegacia de Polícia Judiciária.

Continua após a publicidade

Fonte: PMMG


Comments are closed.