Suspeitos assaltam ônibus e atiram no teto do veículo para assustar vítimas

Os 17 passageiros de um ônibus interestadual viveram momentos de terror em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um assalto na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados colocaram o carro na frente do ônibus obrigando o motorista a parar.

Ainda segundo a polícia, o ônibus seguia de Mantena para Porto Velho (RO), pela BR- 452, quando no KM 186, os suspeitos entraram no ônibus e começaram a ameaçar o motorista e passageiros. Eles ainda perguntaram se havia algum policial dentro do veículo.  Os homens chegaram a dar um tiro para o teto dentro do ônibus com o intuito de assustar as vítimas.

O motorista teve uma arma apontada para sua cabeça e foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal. Os suspeitos levaram um malote com documentação da viagem, dinheiro e pertences do motorista e passageiros. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados ou presos.

Os passageiros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.  A reportagem de O TEMPO não conseguiu falar com a empresa responsável pelo ônibus.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo Flagrante – Motorista bate em três carros e capota veículo no Santa Mônica

Pesquisa da Prefeitura aponta que 80% dos pacientes estão satisfeitos com a Saúde em Uberlândia