A avenida Antônio Carlos, na região da Lagoinha, no Noroeste de Belo Horizonte, vai ser fechada – em ambos os sentidos – na madrugada desta quinta-feira (29) para intervenções no viaduto Angola. A interdição da avenida esta prevista para 1h e a liberação às 4h do mesmo dia.

Para quem passa pelo local nesse horário, deve fazer desvios. No sentido Centro/Bairro, os motoristas devem pegar a rua Formiga, depois a rua Manoel Macedo e o aceso à avenida Antônio Carlos após o viaduto Angola. Para quem faz o sentido Bairro/Centro vai pegar agulha de acesso praça São Cristóvão, rua Manoel Macedo e, por fim, a avenida Antônio Carlos. 

O viaduto Angola (avenida Antônio Carlos, próximo ao Hospital Odilon Behrens), passa por manutenção desde o dia 27 de fevereiro. Para cada fase do processo de manutenção do viaduto – troca de pilares de apoio – será realizada um operação noturna que requer a interdição total da avenida Antônio Carlos, em ambos os sentidos.

Continua após a publicidade


Move
Haverá também interdição das estações do Move entre 1h e 4h da madrugada de quinta-feira. São as estações Senai, Odilon Behrens e IAPI. 


Comments are closed.