Um homem, de 51 anos, foi preso nessa terça-feira (27), em Juiz de Fora, após ser denunciado pelo estupro de quatro sobrinhas, sendo uma delas uma criança de oito anos. O homem é tio de todas as vítimas e estava foragido desde domingo (25).

As sobrinhas mais velhas identificaram o suspeito na praça da Estação, em de Juiz de Fora, e acionaram a Polícia Militar (PM).

No domingo (25), quando estavam em casa, uma das tias percebeu que o short da criança estava embolado e que ela estava com um comportamento estranho, tímido.

Continua após a publicidade

Quando perguntou o que tinha acontecido, a sobrinha disse que o tio teria passado a mão nas nádegas dela.

Ela relatou que o tio já havia passado a mão nas partes íntimas dela outras vezes, desde que ela tinha 5 anos, e que um dia ele esfregou o pé dela no pênis para sarar um machucado que ela tinha no pé.

A criança disse que pensou em contar para a mãe, mas não teve coragem por medo. De acordo com ela, o tio a ameaçava. “Se você contar para alguém eu vou fazer alguma coisa com você”.

No quarto da residência do tio foram encontrados preservativos de várias marcas, um dvd do filme Frozen, uma agenda da sobrinha, um boneco infantil e uma calcinha feminina.

Ele negou as acusações, reagiu às ordens dos policiais durante a prisão e disse “Vai se fuder. Meu negócio é roubar”, de acordo com o Boletim de Ocorrências (BO).

Histórico

Após a denúncia da criança, as tias, de 25 e 27 anos, e a mãe, de 23, relataram que também sofreram abusos do tio quando eram crianças.

Elas disseram que o tio tinha o costume de mostrar as partes íntimas dele e de encostar o corpo nelas.

A mãe da criança disse que um dia, quando tinha 7 ou 8 anos, acordou com o tio do lado da cama dela esfregando a mão em suas partes íntimas.


Comments are closed.