Os servidores públicos municipais, ativos e inativos, da Prefeitura de Ituiutaba terão creditados nesta quinta-feira, 29, o salário referente ao mês de março. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Finanças e Orçamento, as duas folhas juntas vão inserir, aproximadamente, R$ 9,5 milhões na economia do município.

“Esta antecipação salarial só foi possível, graças ao esforço coletivo e redobrado por parte dos servidores. Nós últimos dias, por conta de problemas que enfrentamos no nosso sistema de processamento de dados,  estivemos trabalhando além do nosso horário, para conta dessa antecipação. Essa tem sido uma recomendação recorrente do prefeito Fued Dib, que é o de mantermos em dia a folha de pagamento do funcionalismo”, comentou a secretária Eleni Gois.

A política de valorização do funcionalismo público está sendo tratada com responsabilidade pela atual administração. Durante todo o ano de 2017 e até o momento, a folha salarial não sofreu qualquer atraso e a liberação do pagamento em dia na conta dos servidores, vem sendo mantido com pontualidade e até mesmo com antecipação.


Comments are closed.