Fonte: Divulgação Prefeitura de Tupaciguara

Na manhã do dia 27 de março, o Prefeito Tenente Carlos participou da reunião de fomento para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico em Tupaciguara. A reunião foi convocada por empresários da cidade com desejos de ter mais desenvolvimento urbano e financeiro, entre eles Luiz Antônio Meireles e Beth Vilela.

Participaram, a convite do grupo de empresários, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia o senhor Dílson Dalpiaz, que atualmente é presidente-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Uberlândia 2100 (Coden Uberlândia 2100).

Continua após a publicidade

O secretário falou sobre a criação desse conselho em Tupaciguara, sobre a sua importância e que, com a criação do CODEN, os empresários e toda a cidade terão mais planejamento a breve, médio e longo prazo, para fomentar o desenvolvimento econômico, bem como a melhoria da qualidade de vida de todos os tupaciguarenses.

O Prefeito Tenente Carlos, entende que todos os empresários poderão ajudar na criação desse significativo conselho, “Entendo que a união de todos os empresários, com a ajuda das entidades de classes, juntamente com o Poder Público, Executivo e Legislativo, poderão consolidar a proposta de criação do respectivo conselho, que tem como objetivo planejar a cidade no longo prazo, iniciando agora ações concretas para que ela continue a crescer, fazendo com que o Município se desenvolva e possa oferecer condições de vida digna aos cidadãos do futuro”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.

Segundo o presidente-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Uberlândia 2100, “Trata-se de uma iniciativa da sociedade civil, que trabalhará em conjunto com o setor público, mas que vai além da transitoriedade dos mandatos políticos e de seus mandatários”, afirma Dílson Dalpiaz.

Prefeitura de Tupaciguara


Comments are closed.