A Prefeitura de Ituiutaba decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 29, mas o trabalho de limpeza, coleta de entulhos, poda e capina em canteiros centrais, praças e áreas institucionais dos Bairros Buritis e Drummond, que teve início esta semana, não será interrompido. Os operários da Secretaria Municipal de Obras também estarão realizando o trabalho de tapa-buracos em todas as ruas dos bairros.

“Estamos trabalhando de forma setorizada, intercalando com outras situações de emergência. É uma forma conseguir minimizar os problemas ocasionados pelo período chuvoso nas vias urbanas”, comentou o engenheiro e secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho. Na planilha da frente de serviço, elaborada pela equipe da Secretaria, os operários, iniciam os trabalhos nos bairros, com a capina, roçagem nos canteiros centrais, em áreas públicas e nos espaços reservados para linha de transmissão de energia.

“Temos uma infinidade de demandas, porém, além da limpeza, estamos executando medidas emergenciais, como o tapa buracos, alargamento das bocas de lobo. Ressaltamos que a compreensão e colaboração da comunidade são importantes para a conservação da cidade.  Da nossa parte não faltará empenho para atender a população, pois essa é a recomendação do Prefeito Fued Dib”, disse Fontoura.

Continua após a publicidade




Comments are closed.