Fonte: Léo Carvalho/Reprodução TV Vitoriosa

Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas no Bairro Dom Almir, na última quarta-feira. A PM encontrou, em duas residências, uma quantidade considerável de maconha e cocaína.

Na primeira ocorrência, que aconteceu no início da tarde, os policiais chegaram até uma casa localizada na Rua do Desafio, após uma série de denúncias e levantamentos feitos por policiais de 158ª Cia. de polícia. Assim, a PM decidiu montar uma operação no local, que contou com o apoio do helicóptero Pégasus e de cães farejadores da Rocca.

Continua após a publicidade

Assim que as viaturas policiais chegaram ao local, um dos suspeitos até tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado e preso pela polícia. Dentro da residência, a polícia apreendeu 40 buchas de maconha, 11 tabletes grandes da mesma droga e cerca de 37 reais em dinheiro trocado.

A segunda ocorrência do dia aconteceu em decorrência da prisão do maior e da apreensão do menor durante a tarde. A PM decidiu investigar outra casa da mesma rua que também era monitorada por policiais.

Após entrarem no local, os policiais encontraram e apreenderam os seguintes materiais: cerca de meio quilo de maconha, 32 pinos de cocaína, vários frascos de éter (substância utilizada para o refino da cocaína) e filme plástico para embalar os entorpecentes.

Nesta segunda ocorrência, nenhuma pessoa foi presa.

Informações: Anderson Magrão e Léo Carvalho


Comments are closed.