Após noticiado o cancelamento da Festa do Trabalhor e o do Torneio 1º de Maio (Futval) em Gurinhatã, o Pontal em Foco, através de suas redes sociais, fez enquetes para saber a opinião dos internautas do município e da região sobre aprovação ou não da decisão tomada pelo prefeito, Wender Luciano.

A enquete no Facebook foi ativada na noite de quarta-feira, 21 de março, com a pergunta: “você foi favorável à decisão do prefeito de Gurinhatã de cancelar o torneio 1° de Maio?”. Após cinco dias, 1.648 internautas opinaram sobre o caso, sendo que 916 votaram NÃO, e 742 votaram SIM, fechando em 55% contrários e 45% favoráveis.

Continua após a publicidade

Já no Instagram, realizada pergunta semelhante aos seguidores do perfil deste portal de notícias, 24 horas após a ativação da enquete, 415 internautas deram sua opinião, sendo que 249 pessoas votaram NÃO, e 166 votaram SIM, fechando em 60% contrários e 40% favoráveis.

No total, 2.063 usuários das redes sociais manifestaram sua opinião sobre a não realização da festa que é de grande tradição em Gurinhatã e na região do Pontal do Triângulo Mineiro, que atrai muitas equipes para o futebol e pessoas em busca do lazer durante os dias de torneio. O prefeito, Wender Luciano, concedeu com exclusividade uma entrevista e falou mais sobre a situação do cancelamento. Veja no link abaixo.

Prefeito de Gurinhatã fala pela primeira vez após cancelamento do Torneio 1° de Maio


Comments are closed.