Um militar do Corpo de Bombeiros foi conduzido à delegacia após atropelar um patinador, nesta sexta-feira (30), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agente apresentava sinais de embriaguez.

Policiais foram abordados por testemunhas durante patrulhamento no cruzamento da avenida do Contorno com rua Professor Moraes, onde a vítima estava caída. Quem presenciou o atropelamento contou que um Hond Fit avançou o semáforo, atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro.

O militar foi localizado na avenida Getúlio Vargas, com olhos avermelhados e hálito etílico. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e contou aos policiais que não viu o patinador no momento do acidente. Em relação a ter fugido do local, o motorista afirmou que temeu ser agredido pelos outros patinadores, mas que tomaria providências posteriores.

Continua após a publicidade

A vítima foi socorrida para um hospital particular com escoriações no dedo de uma das mãos, foi medicada e liberada.

A reportagem de O TEMPO aguarda um posicionamento da Polícia Civil em relação ao desenrolar da ocorrência e do Corpo de Bombeiros sobre o militar.


Comments are closed.