Funcionário de lava a jato furta arma de carro de delegada

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após furtar uma arma de um carro de uma delegada em Patos de Minas, região do Triângulo Mineiro. O caso ocorreu no começo da noite de quinta-feira (30).

A vítima deixou carro modelo  Hilux em um lava a jato no centro da cidade para limpeza. Um revólver Taurus calibre 38 estava no porta-luvas do carro. O jovem, quando começou a limpar o carro, encontrou a arma e resolver furtá-la.

A delegada percebeu que estava sem a arma quando chegou em casa. Ela registrou boletim de ocorrência e informou aos policiais que havia deixado o carro no lava a jato mais cedo.

No lava a jato, o acusado de cometer o crime correu quando policiais chegaram ao local. Todos os funcionários foram ouvidos. O jovem de 21 anos demonstrou nervosismo, quando o proprietário ouviu um barulho em um barril com produtos de limpeza.

Quando verificaram o que havia no barril, eles encontraram a arma. O acusado do crime negou que tenha furtado a arma. Segundo informações da polícia, o acusado teve diversas passagens pela polícia enquanto era adolescente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciúme teria motivado idoso de 75 anos a matar coveiro de 71 em MG

Criança de dois anos desaparece em mata de Betim, na Grande BH