Duas pessoas foram mortas a tiros em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na madrugada desta sexta-feira, 30, por volta de 0h40. O adolescente chegou a um bar na Avenida Faria Pereira, no Centro da cidade, em uma picape Strata prata e atirou contra um homem, que esquivou-se e fugiu – um dos projéteis acertaram Fábio Henrique Queiroz Silva, de 35 anos, nas costas. Ele estava na linha de tiro. O Corpo de Bombeiros resgatou Fábio ainda com sinais vitais até o Pronto-Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Logo depois o criminoso fugiu, mas um policial militar lotado em Uberlândia e que estava de folga reagiu e atirou contra o menor. Mesmo ferido ele conseguiu entrar no carro onde um comparsa o aguardava. O baleado foi deixado no Pronto-Socorro da cidade e também não resistiu.

De acordo com a Polícia, o menor infrator que veio a óbito tinha passagens por cinco ocorrências de trafico de drogas e uma roubo.

Continua após a publicidade

Uma terceira pessoa que não estava envolvida também foi atingida por um tiro. Um jovem de 22 anos, que se apresentava como cantor na noite, levou um tiro no joelho. Ele passa bem.

A Polícia faz rastreamentos para tentar localizar o motorista da Strada bem como a arma utilizada pelo menor infrator.


Comments are closed.