Três homens, que seriam de Uberlândia, suspeitos de explodirem caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, em Goiânia, nesta madrugada de sexta-feira, 30, morreram em confronto com a Polícia Militar. Gabriel Antônio Urias Silva, de 19 anos, Pablo Felipe Ferreira Carvalho, de 30 anos, e Tiago Lúcio de Andrade, 28 anos, foram surpreendidos pelos militares no cruzamento das ruas Verdi e Roma, no Bairro Jardim Europa, na região Sudoeste, em Goiânia. O crime foi na Avenita T-7.

De acordo com a Polícia, o trio seria de Uberlândia, Minas Gerais, e seria especializado em roubo de agências bancárias. Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) ouviram as explosões e se deslocaram para o local, sendo possível fazer o acompanhamento dos suspeitos até o Jardim Europa.
No cruzamento das ruas Verdi com Roma, os suspeitos pararam o carro, um Ecosport, e desceram atirando. Os policiais revidaram. No confronto, morreram Gabriel, Thiago, e Pablo Felipe. Os policiais que participaram da ação saíram ilesos.
No veículo, os policiais encontraram vários sacos de dinheiro, que totalizaram R$ 120.300 em cédulas não danificadas. Uma gaveta do caixa eletrônico, uma alavanca, armas e três pistolas também foram apreendidas no carro.
Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o veículo utilizado pelo grupo removido. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Técnico-Científica e da Delegacia de Homicídios também foram acionadas.

Comments are closed.