CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Uma família viveu momentos de terror no final da noite da última terça-feira (13), no bairro Paraíso, após ter a residência invadida por assaltantes armados.

Uma mulher de 40 anos se preparava para ir dormir juntamente com o filho de 7 anos, por volta das 22h30, quando foi surpreendida por três assaltantes armados que haviam invadido a residência. Os criminosos queriam saber onde estava o cofre, mas a mulher afirmou que não possuíam, fato que irritou os bandidos. Sob a mira de um revolver, possivelmente calibre .38, a mulher e o filho passaram a sofrer ameaças de morte de um dos assaltantes, enquanto os outros dois reviravam a casa a procura de bens.

Publicidade

Em determinado momento, um dos criminosos disse que só sairia da casa após a chegada do marido dela, fato que se confirmou por volta das 00h10. O marido da mulher, um homem de 47 anos, chegou à residência juntamente com um amigo de 40 anos e só perceberam algo anormal até entrarem na sala da residência, no segundo pavimento da casa, quando foram surpreendidos por um dos criminosos que estava armado.

Os dois homens foram obrigados a deitar no chão e foram ameaçados, caso olhassem para os autores. Todas as vítimas foram algemadas com ‘enforca gatos’.

Os bandidos roubaram uma tv de 49”, um Iphone 7, um Samsung Galaxy S8, outros dois celulares de menor valor, um tablet, uma espingarda de pressão,  R$1 mil em dinheiro, R$15mil em joias e relógios e o veículo da família.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete – antes, ameaçaram as vítimas, dizendo que permanecessem imóveis por cerca de uma hora e se algo desse errado com a fuga, voltariam e matariam todos.

As vítimas conseguiram se libertar por volta das 00h40, quando tentaram acionar a Polícia Militar (PM), mas o telefone da residência havia sido danificado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência minutos após ser acionada, mas não foi possível encontrar os criminosos. A PM acredita que os criminosos conheciam a rotina da família e faz intensos rastreamentos em toda a região para encontrar e prender os criminosos.

 

 

 

CONHEÇA O QUADRO ‘MINHA HISTÓRIA EM DIA’

publicidade:

 


Assista ao documentário 'Orlando Sabino - O monstro de Capinópolis'

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here