Miguel Albino dos Santos de Jesus, de 2 anos, que foi encontrado nesse sábado (31) em Betim, na Grande BH, após 30 horas desaparecido, terá alta do hospital na manhã desse domingo de Páscoa, às 11h.

A criança passou a noite no hospital em Betim com a mãe, Elisângela. Ele estava com os lábios rachados e o corpo cheio de picadas de mosquitos, além de pequenos cortes.

Miguel foi encontrado à beira de uma lago em uma mata em Betim por três homens. O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, ofereceu R$ 10 mil para quem encontrasse a criança.

Continua após a publicidade

Polícia investigará A Polícia Civil confirmou que vai investigar se algum crime foi cometido durante o período em que o menino Miguel Albino dos Santos de Jesus ficou desaparecido e as circunstâncias do sumiço.Em nota, a corporação confirmou que o garoto foi encontrado por populares que estavam no local do desaparecimento, no bairro Parque das Indústrias, em Betim.

Após ser levado por policiais militares até os pais, o menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Betim, para passar por exames de corpo de delito. Em seguida, Miguel foi hospitalizado no Hospital Regional da cidade para tratar de uma desidratação. A unidade confirmou que o menino passa bem e que deve ter alta hoje.

O delegado responsável pelo caso, Leonardo Mota, passou o fim da tarde e o início da noite de ontem na delegacia de Betim colhendo depoimentos dos familiares de Miguel e de outras testemunhas. Os três homens que encontraram a criança também prestaram depoimento.


Comments are closed.