Um empresário foi morto a tiros durante um assalto na noite de anteontem em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), Vilmar Ferreira Júnior, 30, foi assassinado por dois homens que levaram uma moto e R$ 50 mil que estavam com a vítima.

O crime aconteceu em frente à casa do empresário, na rua Bernardo Berber Martinez, no bairro Conjunto Silvério Cartafin, quando o homem saía da residência para buscar a filha na casa da ex-mulher.

De acordo com a PM, foram as duas que encontraram o homem morto. Como ele demorou para chegar ao local combinado, elas foram até a residência dele e o encontraram caído ao lado do carro. Após buscas da polícia no local, a perícia encontrou dois cartuchos deflagrados, um de um revólver calibre 38 e um de outra arma, um revólver de calibre 22.

Continua após a publicidade

A polícia ainda informou que o empresário carregava em uma mochila aproximadamente R$ 50 mil que eram fruto da venda de pescado feita no feriado da Semana Santa para estabelecimentos de Uberaba.

Testemunhas que trabalhavam com a vítima também disseram à PM que o empresário tinha o hábito de andar com grande quantia de dinheiro em seu carro e que poucos instantes antes de ir para casa, ele efetuou um pagamento a um casal retirando dinheiro da mochila que foi roubada. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não tinham sido presos.


Comments are closed.