Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 1º de abril, em Monte Alegre de Minas, após se envolver em uma briga dentro de um prostíbulo. A informação é de um colega da vítima, que também se envolveu na briga. Risther Pereira Dias Martins, de 23 anos, foi encontrado pela manhã caído na calçada da Rua Prata, Bairro Rancho Alegre,  com marcas de tiro e aparentemente sem vida.

A Polícia Militar (PM) constatou ausência de pulsação, corpo frio e rigidez cadavérica. A perícia técnica da PC constatou a morte e seis perfurações de tiros. O crime teria ocorrido entre 4h30 e 6h da manhã.

Com informações de populares a cerca da identidade da vítima, familiares foram acionados e reconheceram o corpo. Risther era morador do Bairro Santo Antônio.

Continua após a publicidade

Cidadãos também informaram sobre duas motocicletas paradas próximo ao local do crime. Uma delas estava no mato, dentro de um terreno. Identificado o proprietário, os militares chegaram até Mateus, que afirmou que estava com Risther no prostíbulo, onde se envolveram em uma briga com quatro indivíduos.

Mateus disse que levou uma facada no braço e foi embora, pois os oponentes disseram que voltariam para matá-los. No entanto, segundo ele, Risther permaneceu no prostíbulo. Ele disse ainda que o amigo saiu momentos depois dele e acredita que o jovem tenha sido atacado no caminho pelos suspeitos da briga.

As duas motos da vítima Mateus foram apreendidas e recolhidas ao pátio credenciado para as providência futuras e posteriores elucidações do fato. Uma delas apresentava alteração na tarjeta do município.

A polícia foi até a casa dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. Na casa de um deles foram encontrados projéteis, pólvora e cartucho deflagrado. Seguem as buscas para investigar o crime.


Comments are closed.