Corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado (31) / foto: Valídio Gonçalves

Dois jovens de Uberlândia perderam a vida neste sábado, 31 de março, em ocorrências distintas de afogamento.

Na primeira delas, pela manhã, por volta de 9h30, um rapaz de 22 anos, morreu afogado na cidade de Cachoeira Dourada. Huarley Moreira Viana e amigos pularam nas águas da Praia do Lago, no rio Paranaíba, mas o rapaz afundou e não emergiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém dois salva vidas municipais, que estavam nas proximidades, fizeram buscas rapidamente e encontraram a vítima, mas já sem vida.

Continua após a publicidade

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Ituiutaba.

Na outra ocorrência, já na parte da tarde, em São Gotardo, um jovem de 20 anos se afogou em uma represa no Distrito de Abaeté dos Venâncios.  O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas encontrou o corpo por volta de 10h30. Segundo os bombeiros o rapaz entrou na represa para pegar uma bola que caiu a cinco metros da margem de onde ele estava.

O jovem estava com familiares na represa. (Fonte: Paranaíba Agora).

O jovem residia em Uberlândia e estava passando o feriado com a família em São Gotardo. Os bombeiros ainda não souberam informar a identidade correta do rapaz.

Com estes dois casos, a região registrou quatro mortes por afogamento no feriado prolongado. Na sexta-feira, 30, mãe e filha morreram afogadas no rio Quebra-Anzol, em Araxá. Na tarde de ontem os bombeiros localizaram o corpo de Abadia Elizabeth da Silva, de 37 anos. A filha dela, Larissa Martins, de 14 anos, ainda é procurada.


Comments are closed.