Duas armas de fogo e redes de pesca foram apreendidas nesta manhã de domingo, 1º de abril, pela Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito na região denominada Mata da Bandeira, em Caápolis. Um homem foi preso pelo porte ilegal de arma.

Segundo o sargento Eduardo Venâncio, os Policiais Militares ambientais avistaram uma Caminhonete S10 de cor preta, placa de Uberlândia e, ao efetuarem a abordagem, foi localizada atrás do banco do passageiro uma espingarda calibre .22 e 16 munições do mesmo calibre intactas.

Em continuidade as buscas no interior do veículo, os militares localizaram também atrás do banco um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas, e mais duas munições do mesmo calibre intactas.

Continua após a publicidade

O autor, de 46 anos, foi conduzido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, até a Delegacia da Polícia Civil de Ituiutaba/MG para providências de Polícia Judiciária.

A guarnição fez ainda a apreensão de 100 metros lineares de rede de pesca e o recolhimento de 30 metros lineares, em uma embarcação. Foi lavrada atuação administrativa de R$ 3.088,83. Nesta ocorrência não houve prisão


Comments are closed.