Mãe e filha, Abadia e Larissa morreram no mesmo dia

Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 2 de abril, o corpo de Larissa Martins, de 14 anos, que morreu afogada juntamente com a mãe na última sexta-feira da Paixão, dia 30 de março, no Rio Quebra-Anzol. O corpo ficou desaparecido nas águas durante 3 dias. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas logo cedo, mas a jovem só foi localizada por volta de 12h15.

Larissa estava nadando juntamente com familiares e amigos, quando perdeu o chão e começou na se debater na água. A mãe dela, Abadia Elizabeth, de 37 anos, pulou no rio para tentar salvar a filha, mas também se afogou. O corpo dela foi localizado na tarde de sábado, 31.

No final de semana, além destas duas mortes, em Cachoeira Dourada-MG, dois moradores de Uberlândia perderam a vida em afogamentos distintos. Foram ao todo quatro mortes por afogamento.

Continua após a publicidade

Na primeira delas, pela manhã, por volta de 9h30, um rapaz de 22 anos, morreu afogado na cidade de Cachoeira Dourada. Huarley Moreira Viana e amigos pularam nas águas da Praia do Lago, no rio Paranaíba, mas o rapaz afundou e não emergiu.

Na outra ocorrência, já na parte da tarde, em São Gotardo, um jovem de 20 anos se afogou em uma represa no Distrito de Abaeté dos Venâncios.  O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas encontrou o corpo por volta de 10h30. Segundo os bombeiros o rapaz entrou na represa para pegar uma bola que caiu a cinco metros da margem de onde ele estava.

Informações de: V9


Comments are closed.