Homem fica ferido nas nádegas após troca de tiros com a PM

Um homem ficou ferido nas nádegas após uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Vila Cristina, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O confronto aconteceu durante patrulhamento na região, quando policiais militares do 66º Batalhão avistaram três homens em um HB 20, que havia sido roubado na semana passada, no bairro Duque de Caxias, também em Betim.

De acordo com informações da PM, ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do veículo acelerou e só parou ao chegar em uma rua sem saída. Ao descer do carro, um dos suspeitos teria apontado uma arma em direção aos policias, que acabaram atirando. Ao tentar fugir, os outros dois entraram em um beco e trocaram tiros com os agentes.

Um deles acabou sendo capturado e o terceiro envolvido conseguiu fugir, mas foi identificado e uma busca já foi feita na casa dele, onde outros materiais – como celulares, peças de carros e cartões de créditos  – foram encontrados.

A polícia acredita que os suspeitos cometam crimes por encomenda e vai investigar o envolvimento deles em outros possíveis casos.

O homem ferido foi encaminhado à UPA do Jardim Teresópolis e, após receber atendimento médic,  foi encaminhado ao 66º Batalhão da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Aulas gratuitas de ioga começam nesta segunda no Santa Mônica

Inauguradas as novas salas de atendimento emergencial e ambulatorial do Hospital São José