As inscrições para o Casamento Comunitário 2018 foram prorrogadas até o dia 06, sexta-feira. O casal interessado em realizar o sonho da união conjugal, deve comparecer pessoalmente na Câmara Municipal de Uberlândia (Gabinete 28).

Na etapa inicial, pode comparecer um dos interessados para realizar a inscrição, o noivo ou a noiva.

Muitos casais têm o sonho de oficializar a união, mas uma das maiores barreiras enfrentadas são os custos para arcar com despesas.

Continua após a publicidade

Desde 2009 mais de 2,8 mil noivos já tiveram a oportunidade de realizar o tão desejado sonho nas 11 edições do Projeto “Casamento Comunitário” em Uberlândia. Em 2018, mais 500 famílias serão contempladas.

O benefício para quem busca regularizar a situação civil do matrimônio e exercer sua cidadania de forma plena vai além das isenções relacionadas ao custo da união civil, os casais ainda tem garantido, de forma gratuita, toda a estrutura e decoração da cerimônia civil e religiosa e a cobertura coletiva de fotos e filmagem do grande dia.

Até o momento, cerca de 400 noivos já se habilitaram (concluíram a documentação) para a edição 2018, prevista para acontecer no dia 19 de maio de 2018.

Para o preenchimento das últimas vagas, as inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de abril (sexta-feira)! O casal interessado em realizar o sonho da união conjugal, deve comparecer pessoalmente na Câmara Municipal de Uberlândia (Gabinete 28). Na etapa inicial, pode comparecer um dos interessados para realizar a inscrição, o noivo ou a noiva.

Serviço

Prazo final para as inscrições do Casamento Comunitário:

Último dia: 06 de abril

Vagas: Últimas vagas (50 casais)

Local: Gabinete 28 – Câmara Municipal de Uberlândia

Mais informações: 3239-1157


Comments are closed.