Um jovem de 24 anos foi baleado dentro de uma boate no bairro Castelo, na região da Pampulha. O crime ocorreu por volta de 0h40 desta segunda-feira (2) durante um baile funk. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que um homem entrou na casa, sacou a arma e deu dois tiros, sendo que um deles atingiu as costas do homem. 

Ainda segundo a polícia, mesmo ferida, a vítima conseguiu identificar o suspeito de nome Mike. Ele é morador do Morro do Vaca, em Contagem, na região metropolitana da capital. Ele chegou ao local com uma blusa de capuz cobrindo parte do rosto, atirou e fugiu em um Fiat Linea. 

O baleado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha e depois transferido para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. O estado de saúde dele é estável, mas ele deve passar por cirurgia. A vítima tem passagens por tráfico de drogas. A Polícia Militar ainda procura pelo suspeito do crime. 

Continua após a publicidade

Após o crime policiais foram até a boate, mas a casa estava fechada e nenhum responsável foi encontrado. A reportagem de O TEMPO ainda não conseguiu contato com a boate.


Comments are closed.