Uma mulher de 55 anos caiu no golpe do falso sequestro nesta segunda-feira (3) em Ituiutaba. A vítima mora no residencial Nova Ituiutaba III e recebeu ligação em seu aparelho de telefone celular, com número não identificado, onde um suposto sequestrador afirmava ter em seu poder a filha da vítima, exigindo um depósito no valor R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), pois em caso contrária a mataria.

Assustada e coagida com a ação, onde o solicitante também afirmou que a vítima do falso sequestro não poderia relatar a situação a ninguém, acabou se dirigindo rapidamente a uma agência bancária, onde realizou o depósito para um conta da Caixa Econômica Federal – CEF, da cidade Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Somente após realizar a transação, a mulher fez contato telefônico com sua filha e, finalmente verificou ter sido vítima de um golpe. Assim, foi feito acionamento da Polícia Militar, que registrou o caso, sendo que a investigação ficará por conta da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Veja matérias veiculadas em nosso portal de notícias sobre caso semelhantes, além de dicas para se prevenir de golpes via telefone.

Fonte: PMMG


Comments are closed.