Durante a manhã desta segunda-feira, 2 de abril, por volta de 9h, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para registrar ocorrência de mais uma vítima do golpe do falso sequestro.

Segundo informações obtidas pelo Pontal em Foco, a vítima, uma mulher de 55 anos, residente na Rua Ulisses de Melo, no Residencial Nova Ituiutaba III, recebeu ligação em seu aparelho de telefone celular, com número não identificado, onde um suposto sequestrador afirmava ter em seu poder a filha da vítima, exigindo um depósito no valor R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), pois em caso contrária a mataria.

Assustada e coagida com a ação, onde o solicitante também afirmou que a vítima do falso sequestro não poderia relatar a situação a ninguém, acabou se dirigindo rapidamente a uma agência bancária, onde realizou o depósito para um conta da Caixa Econômica Federal – CEF, da cidade Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Somente após realizar a transação, a mulher fez contato telefônico com sua filha e, finalmente verificou ter sido vítima de um golpe. Assim, foi feito acionamento da Polícia Militar, que registrou o caso, sendo que a investigação ficará por conta da Polícia Civil.

Veja matérias veiculadas em nosso portal de notícias sobre caso semelhantes, além de dicas para se prevenir de golpes via telefone.

Veja dicas da PM e se previna contra golpes de criminosos via chamadas telefônicas em Ituiutaba

Idosa de Ituiutaba cai em golpe de premiação da TV e leva mais de R$ 23 mil em prejuízo

 


Comments are closed.