A Polícia Militar de Meio Ambiente de Ituiutaba divulgou um balanço da Operação Semana Santa, que ocorreu durante o último feriado de Páscoa. Ela teve início na última quinta-feira, 29, e terminou neste domingo, 1º de abril.

Nas estradas sob jurisdição da PM de Meio Ambiente, que abrangem os municípios de Ituiutaba, Capinópolis, Canapólis, Cachoeira Dourada, Centralina, Ipiaçu, Guarinhatã e Santa Vitoria, os militares registraram as seguintes ocorrências de destaque: 55 veículos retidos, 6 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) retidas e outras 9 pessoas autuadas pela falta do documento, 1 pessoa presa por porte ilegal de arma e 5 autuações por embriaguez.

O grande destaque da Operação Semana Santa é que não foi registrado nenhum acidente durante todo o feriado nas estradas sob jurisdição da PM de Meio Ambiente.

Continua após a publicidade

Com relação às atividades ambientais, as ocorrências de destaque no último feriado foram: 5 pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo, pouco mais de 1500 metros de rede de pesca apreendidos, 5 kg de peixes pescados irregularmente e 5 pássaros silvestres apreendidos ilegalmente, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e pouco mais de 38 mil reais aplicados em multas.

Informações: PM de Meio Ambiente


Comments are closed.