Um dos prédios do Grupo Algar tremeu e precisou ser evacuado na manhã desta segunda-feira, 2, em Uberlândia. Um internauta, que não quis ser identificado, informou que o Centro de Soluções Corporativas – CSC chegou a balançar três vezes por volta das 10h40.

O prédio fica localizado na Avenida Maria Silva Garcia, no Bairro Granja Marileusa. Um engenheiro técnico também foi para o local. O Corpo de Bombeiros não foi acionado e não há informações de feridos.

A assessoria de imprensa do Grupo Algar, em nota, disse que o CSC foi evacuado por medida de segurança após colaboradores perceberem o abalo sísmico, que foi sentido em outros estados, que nenhum colaborador ficou ferido e que o prédio tem infraestrutura de ponta para suportar esse tipo de tremor.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações oficiais de que outras regiões da cidade possam ter sentido algum tremor.

O tremor seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,7 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, na manhã desta segunda, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Nas redes sociais, moradores de cidades como São Paulo e Maringá (PR), além de várias outras regiões do país também relataram ter sentido a terra mexer devido ao terremoto na Bolívia.

Segundo o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba e o 54º Batalhão de Polícia Militar, nenhum acionamento foi registrado no município com relação ao tremor de terra.

Com informações do Portal G1


Comments are closed.