Um instrutor de direção de 37 anos é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A menina registrou Boletim de Ocorrência na noite desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o homem é casado e funcionário de uma autoescola no bairro Luizote de Freitas. Ele ainda não foi encontrado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem contou que estava na primeira aula de  simulação e dentro da sala com o homem ela teve os seios e órgão genital tocados pelo funcionário. A vítima relatou ainda que pediu que ele parasse, mas o suspeito usou de força física para tentar beijá-la.

A menina disse ainda que o instrutor a trancou na sala de aula e que ela ficou desesperada. Ao sair da aula ela pediu que a mãe fosse com ela até à polícia para registrar Boletim de Ocorrência.

Continua após a publicidade

A reportagem de O TEMPO conversou com representantes da autoescola que disseram que o instrutor foi afastado até a conclusão das investigações. Uma nota oficial será enviada pela empresa sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Comments are closed.