Durante recente visita à Câmara Municipal de Ituiutaba, o secretário de Saúde, Elias Hércules, trouxe a notícia para os vereadores de que a Saúde no município iria piorar e muito, e afirmou que já era para eles irem se acostumando. O discurso não foi bem recebido pelo presidente da Casa de Leis, Odeemes Braz, que na reunião da última segunda-feira, 2 de abril, às 18h, retrucou o secretário de forma dura.

Ainda não se sabe como a fala de Odeemes Braz foi recebida e repercutiu dentro do Executivo Municipal, já que o presidente não poupou no puxão de orelhas ao secretário, isso tudo levando em conta que todos fazem parte base aliada da administração Fued Dib.

A reunião foi transmitida na íntegra e em tempo real pelo Facebook, assista abaixo. A Palavra Franca com o presidente da Câmara de Ituiutaba teve início aos 18 minutos de transmissão.

Continua após a publicidade

Presidente da Câmara de Ituiutaba retruca afirmações do secretário de Saúde

Presidente da Câmara de Ituiutaba, Odeemes Braz, usa Palavra Franca e retruca afirmações do secretário de Saúde, Elias Hércules, sobre possibilidade de piora na Saúde do município.http://pontalemfoco.com.br/politica/nao-aceito-o-secretario-de-saude-falar-que-vai-piorar-afirma-odeemes-durante-palavra-franca/

Publicado por Pontal em Foco em Terça-feira, 3 de abril de 2018


Comments are closed.