“Não aceito o secretário de Saúde falar que vai piorar!”, afirma Odeemes durante Palavra Franca

Durante recente visita à Câmara Municipal de Ituiutaba, o secretário de Saúde, Elias Hércules, trouxe a notícia para os vereadores de que a Saúde no município iria piorar e muito, e afirmou que já era para eles irem se acostumando. O discurso não foi bem recebido pelo presidente da Casa de Leis, Odeemes Braz, que na reunião da última segunda-feira, 2 de abril, às 18h, retrucou o secretário de forma dura.

Ainda não se sabe como a fala de Odeemes Braz foi recebida e repercutiu dentro do Executivo Municipal, já que o presidente não poupou no puxão de orelhas ao secretário, isso tudo levando em conta que todos fazem parte base aliada da administração Fued Dib.

A reunião foi transmitida na íntegra e em tempo real pelo Facebook, assista abaixo. A Palavra Franca com o presidente da Câmara de Ituiutaba teve início aos 18 minutos de transmissão.

Presidente da Câmara de Ituiutaba retruca afirmações do secretário de Saúde

Presidente da Câmara de Ituiutaba, Odeemes Braz, usa Palavra Franca e retruca afirmações do secretário de Saúde, Elias Hércules, sobre possibilidade de piora na Saúde do município.http://pontalemfoco.com.br/politica/nao-aceito-o-secretario-de-saude-falar-que-vai-piorar-afirma-odeemes-durante-palavra-franca/

Publicado por Pontal em Foco em Terça-feira, 3 de abril de 2018

Belo Horizonte deve ter pancadas de chuva na tarde desta terça

Destaque do Atlético no clássico, Otero lidera número de assistências no futebol brasileiro em 2018