Usuários das redes sociais de Ituiutaba e região têm se movimentado em prol de uma família tijucana que teve sua residência complemente destruída após uma explosão, após vazamento de gás de cozinha, no Bairro Platina, sendo o fato amplamente divulgado na imprensa. Na ocasião do acidente, um membro da família ficou gravemente ferido.

Iracema Muniz, de 42 anos, irmã de José Muniz dos Santos, de 45 anos, o qual estava na residência no momento da explosão, residia no local também junto a sua filha, de 6 anos, e sua mãe, de 78 anos.

A família perdeu a casa e todos seus pertences após a explosão, e uma campanha nas redes sociais busca ajuda para a reconstruir o imóvel.

Continua após a publicidade

Amigos de Iracema abriram em seu nome uma conta no Banco do Brasil para facilitar aos interessados em ajudar a família com doações.

Pessoas interessadas em dar apoio e ajudar a família de Iracema podem entrar em contato pelo telefone (34) 99646-2929. A conta poupança aberta para doações é Banco do Brasil, agência: 0204-6; conta: 4395779-x variação 96, em nome de Iracema Muniz dos Santos.

Inicialmente, um mutirão está sendo organizado para a retirada de entulho no local, e para a reconstrução dos muros, conforme publicação na rede social Facebook, veja abaixo.


Comments are closed.