O trânsito na Avenida Antônio Carlos será interditado na altura o viaduto Angola, em ambos os sentidos, a partir das 23h desta terça-feira. De acordo com a BHTrans, a interdição vale para ambos os sentidos, tanto para as pistas mistas quanto para as exclusivas. A previsão é de que a via seja liberada às 5h da manhã desta quarta-feira.

O viaduto passará por obras de manutenção. Para cada fase do processo será realizada uma operação noturna, quando ocorrerá a interdição total da avenida para execução do levantamento do viaduto.

Durante as obras, as estações do Move Senai, Odilon Behrens e IAPI serão desativadas. Confira os desvios para o motorista que precisa passar pela região:

Continua após a publicidade

– Sentido Centro/Bairro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso à Rua Formiga, Rua Formiga, Rua Manoel Macedo, acesso à Avenida  Antônio Carlos após o viaduto Angola.

– Sentido Bairro/Centro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso à Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, Rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), Avenida Antônio Carlos.


Comments are closed.