ITUIUTABA, MINAS GERAISAssaltantes armados roubaram a quantia em dinheiro de R$ 3.040,00 (três mil e quarenta reais) e um aparelho de telefone celular Samsung J5, de propriedade de uma cliente de um mini supermercado no bairro Independência, em Ituiutaba, na última terça-feira (3) de Abril. O crime ocorreu por volta das 15h46.

Segundo a vítima, ela e seus funcionários estavam no interior do comércio, quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em motocicleta de cor prata, com rodas de cor laranja, sendo que um deles portava uma espingarda de cabo de madeira, ambos de capacete, e mediante ameaças, cometeram o assalto.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os dois suspeitos têm as seguintes características, o primeiro vestia camiseta clara de manga longa, era magro, de estatura mediana e estava com uma arma em punho, e o segundo utilizava camiseta vermelha com mangas longas pretas, e calça jeans, era magro, de estatura mediana, e ambos usavam capacete de cor preta fechado.

Informações podem ser repassadas à PM via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

Em seguida os criminosos evadiram sentido Ituiutaba Clube. O crime contou com características semelhantes a outro registrado na segunda-feira, 2, em outro estabelecimento comercial, no Bairro Canaã.


Comments are closed.