Dois homens, um de 46 anos e outro de 45, que participavam de um esquema de distribuição de maconha para traficantes de Belo Horizonte, principalmente para bandidos que atuam em bairros da região Oeste da capital, foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4). Eles foram presos em flagrante na última quarta (28), em um galpão onde era armazenada a droga no bairro Bonsucesso, no Barreiro. No local, os policias encontraram 71 kg do entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 46 anos é o dono do galpão e ficava responsável por administrar a venda da maconha para bandidos de bairros como Cabana do Pai Tomás e Nova Cintra. O outro, de 45, entregava a droga para os traficantes utilizando uma moto.

“Por meio da investigação a Polícia Civil chegou até o galpão. Fizemos o monitoramento do local e conseguimos prender os dois no momento em que um deles foi buscar 71 kg de maconha para entregar a um bandido de outra região”, contou o delegado Wagner Pinto, do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, um dos responsáveis pelo caso.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado, a droga veio do Paraguai. A corporação, no entanto, não revelou de que forma os entorpecentes chegavam aos traficantes, nem se outros suspeitos já foram identificados.


Comments are closed.