A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma carga de cigarros roubada no Bairro Pacaembu, na última terça-feira, 3. A mercadoria é avaliada em 50 mil reais, a preço de varejo.

O motorista do furgão que levava a carga havia acabado de deixar a fábrica de cigarros, no Distrito Industrial de Uberlândia, quando foi interceptado pelos criminosos no Pacaembu, que estavam em posse de um revólver calibre 32.

Continua após a publicidade

Eles descarregaram a mercadoria em outro veículo semelhante e prenderam a vítima nos fundos de seu furgão. O motorista conseguiu acionar rapidamente a PM, que montou um cerco bloqueio no bairro e conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos logo em seguida.

Rogério Carlos Ramos, de 31 anos, e Wallisson Caetano, de 23, foram presos em flagrante pela polícia. Após buscas, os militares chegaram até Driely Gati, de 24 anos, que seria companheira dos dois suspeitos. Em posse da jovem, a PM encontrou várias pedras de crack e buchas de maconha. A arma de fogo usada no crime também foi apreendida

O Tenente Gilberto agradeceu a ajuda da vítima do crime na prisão dos suspeitos, justamente por ter acionado rapidamente a PM.

Informações: Carlos Vilela


Comments are closed.