No próximo sábado, 7, os semáforos da Avenida Dezessete, entre as Ruas Dezoito e Vinte e Seis, serão desligados a partir das 14h, para que técnicos possam fazer reparos e substituir peças na Unidade Central de Processamento (CPU) que opera estes equipamentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, o foco do problema está no semáforo instalado no cruzamento da Avenida Dezessete com a Rua Vinte e Seis. Entretanto, como os aparelhos funcionam de forma sincronizada, existe a necessidade de desligar os sinais em todo o trajeto para que possa proceder a manutenção.

“Acreditamos concluir o trabalho que precisamos fazer até o final da tarde deste próximo sábado. Assim, pedimos compreensão dos motoristas e pedestres. Todo este incômodo tem como objetivo, melhorar o trânsito na área central da cidade Lembramos, que nossos agentes de trânsito estarão de plantão, ordenando o trânsito e assegurando a tranqüilidade e fluidez do tráfego durante o tempo da manutenção”, disse a diretora da Secretaria de Trânsito, Maria Donizetti.


Comments are closed.