divulgação

Cachoeira Dourada receberá o projeto “Família na Praça” no próximo dia 15 de abril. O projeto será realizado na praça central eproporcionará lazer, cidadania, saúde, arte e cultura das 08h às 16h.

Enquanto os pais fazem a renovação do título eleitoral e cadastro biométrico, as crianças poderão se divertir na cama elástica, pula-pula, jogos educativos e atividades tradicionais como a corrida no saco e gincanas. O esporte e a cultura também marcarão o domingo em família – futebol, vôlei, tapembol e apresentações culturais da Banda Marcial, personagens infantis, apresentações de marionetes, atividades circenses, pintura no rosto, artesanato e fotografia em família.

Os cuidados com a saúde e com a beleza não serão esquecidos – cortes de cabelo, aferição arterial, avaliação com nutricionista, educação bucal, exames de vista, orientações médicas e vacinação de adultos e crianças, lembrando que o cartão de vacinação deverá ser apresentado.

Continua após a publicidade

O projeto é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e da Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada (MG).


Comments are closed.