A noite da última quarta-feira, 4, foi bastante movimentada no quesito da segurança pública em Ituiutaba. Por volta das 19h30, um motociclista que se encontrava trabalhando, quando fazia sua primeira entrega da noite, na Rua Aureliano Martins, no Bairro Alcides Junqueira, após realizar a entrega na residência, foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto, e portando uma arma de fogo, solicitaram que o mesmo saltasse imediatamente do veículo.

Os criminosos estavam em uma bicicleta, e fugiram logo após praticarem o crime. A vítima foi ameaçada e chegou a ser empurrada para rapidamente ceder à investida dos suspeitos.

A motocicleta levada é uma Honda CG 150, de placa HGN-4821, de cor cinza, ano/modelo 2007-2008, que possui um tripé traseiro, além dos convencionais, e no momento do crime estava acoplada com um baú próprio para a realização de entrega de pizzas.

Continua após a publicidade

As Polícias Militar e Civil estão em diligência para localizar e prender os suspeitos, além de recuperar o veículo roubado. Quaisquer informações sobre o caso podem ser repassadas via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

De acordo com as informações preliminares, provavelmente, os suspeitos seriam menores.

Lamentavelmente, a vítima está sem sua ferramenta de trabalho em decorrência do crime.


Comments are closed.