Na noite da última quarta-feira, 4, um furto foi registrado em uma residência no Centro de Ituiutaba, especificamente na Rua Zero, sendo que o crime aconteceu entre às 18h40 e 19h30.

Segundo informações obtidas pelo Pontal em Foco, não se sabe ao certo como os suspeitos adentraram no imóvel para furtar, porém os mesmo cortaram a cerca elétrica em uma parte do muro, que também é equipada com concertina, e mesmo assim, não foi possível evitar a ação criminosa.

Conforme a ocorrência, os suspeito levaram consigo duas correntes de ouro, uma contendo um pingente do Espírito Santo e outra contendo pingente de Jesus Cristo e da Maçonaria; um relógio de pulso com escrita da Cemig; 2 anéis de ouro infantil; 1 anel de ouro, em formato da letra M; uma máquina fotográfica filmadora (tekpix); mostruário de perfume da Racco; R$ 600, 00 em dinheiro e uma motocicleta, que felizmente foi recuperada hoje, no Bairro Lagoa Azul, contudo o veículo se encontrava com o motor danificado.

Continua após a publicidade

Um dos moradores chegou no momento em que o crime estava sendo praticado, o que assustou os suspeito, que deixaram o local rapidamente. Os pertences da residência estavam todos revirados, o que pode aumentar ainda mais os objetivos levados pelo criminosos.

 

Quaisquer informações podem ser repassadas para a Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.


Comments are closed.