Mulher de 32 anos é presa em Capinópolis tentando aplicar golpe em agência bancária

Raquel Cardoso dos Passos / Foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Capinópolis na última quarta-feira (4) de abril, quando tentava aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis com documentos falsos pela segunda vez.

Após tentativa de sacar mais uma parcela do fundo de garantia por tempo de serviço, um funcionário achou a atitude suspeita e desconfiou do documento apresentado. A PM foi acionada e compareceu à agência bancária imediatamente. A mulher foi detida e identificada como sendo Raquel Cardoso dos Passos, 32 anos, natural de Goiânia (GO).

Segundo a PM, foi constatado que Raquel havia aplicado o mesmo golpe na cidade de Santa vitória (MG). Ainda segundo a PM, a mulher disse que iniciou na prática criminosa após conhecer um indivíduo em uma festa e ela recebia um valor aproximado de R$200,00 (Duzentos Reais) por saque.

A Polícia Militar de Capinópolis entregou o caso à Polícia Federal de Uberlândia, já que a Caixa E. Federal é uma instituição Federal.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis, Tenente Daniel Santos, este tipo de crime é de difícil identificação. “É um crime de extrema dificuldade de prender em flagrante”, disse o comandante.

 

45ª Edição da Festa de Barraquinha do Lar do Idoso tem início hoje (06/04) em Capinópolis. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem armado com machado mata esposa, cunhada e sogra e fere duas crianças

Justiça Federal nega pedido da Prefeitura de BH para administrar Anel Rodoviário