Quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (7) no bairro Funcionários, na Zona Sul de Belo Horizonte, depois de atirarem contra militares e fugirem em um carro. Eles têm idade de 19, 22 e 29 anos. O quarto homem ainda não foi identificado. Nenhum militar ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares abordaram os homens que estavam dentro de um Gol, na rua Timbiras, no Funcionários. Ao pedir para os ocupantes se retirarem do veículo, o motorista saiu em alta velocidade, e um dos passageiros disparou contra os militares. A PM, então, também disparou contra os passageiros e começou a perseguir o veículo.

Na fuga, o motorista perdeu o controle, e o carro bateu em outro veículo parado na rua Antônio Aleixo e capotou. A PM, então, rendeu os fugitivos, e no carro foi encontrado um revólver de calibre 32. Os homens atingidos pelos disparos foram socorridos pelo SAMU, mas a PM não soube informar o estado de saúde deles.

Continua após a publicidade

A Polícia informou ainda que o veículo foi roubado no dia 2 de abril, no bairro Borges, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O carro foi utilizado para um assalto no dia 3 de abril em um assalto praticado no bairro Dom Silvério. O carro foi rebocado, e a arma apreendida. 


Comments are closed.