Os secretários municipais e diretores da Administração Municipal de Capinópolis fizeram treinamento de liderança ministrado pela psicóloga Ana Patrícia, na quarta-feira (05) e na quinta-feira (06) de abril.

Ana Patrícia foi convidada pelo prefeito Cleidimar Zanotto para desenvolver um projeto junto aos servidores municipais com o objetivo de buscar o auto conhecimento, de como manter a liderança, como se comunicar com os liderados, delegando tarefas e, ao mesmo tempo também, o relacionamento com o povo, que é o objetivo principal da administração municipal.

“Desde o princípio de nossa gestão temos em mente realizar cursos e treinamentos para nossa equipe qualificando-a cada dia mais para realizar um trabalho melhor para o povo. Quando o relacionamento é bom dentro das repartições, com certeza o trabalho flui melhor e assim o povo é melhor atendido”, disse o prefeito.

Continua após a publicidade

Falando a nossa reportagem, a psicóloga Ana Patrícia disse que “A base do treinamento é a inteligência emocional e o objetivo dele é para que os processos relacionados às equipes de trabalho sejam mais engajados, que deem mais frutos. Ao desenvolver a equipe de liderança eu consigo melhores resultados”, disse Ana.

O vice-prefeito Jaisson, que fez o treinamento junto ao pessoal, afirmou que como secretário municipal para ele também o treinamento era muito importante, pois será um trabalho com etapas a serem realizadas e assim, a cada dia, todos estarão melhor preparados para liderar, algo fundamental para o sucesso de uma equipe.

“Vejo com bons olhos essa iniciativa e estamos aproveitando bastante tendo em vista as qualificações de Ana Patrícia, uma pessoa altamente preparada para desenvolver o projeto”, disse Jaisson.


Comments are closed.