É dia de clássico na final do Campeonato Mineiro. O jogo ainda nem começou, mas confusões entre as torcidas pelos bairros de Belo Horizonte já mobilizam a polícia, na manhã deste domingo (8). Onze torcedores cruzeirenses, entre eles um adolescente, foram presos no bairro Glória após uma denúncia anônima de que as torcidas rivais estariam prestes a entrar em confronto, na rua Guararapes.

De acordo com o tenente da 8ª Companhia da Polícia Militar, Daniel Mesquita os torcedores estavam com uma toca ninja, três pedaços de pau, uma chave de roda e uma barra de ferro. “Infelizmente é um ato recorrente, mas dessa vez conseguimos evitar o pior com a ajuda da população, que realizou as denúncias”, enfatizou.

Ainda segundo Mesquita, entre os presos, alguns já têm passagem pelo mesmo motivo. “Eles serão encaminhados à delegacia da Polícia Civil e devem responder por rixa e provocação de tumulto”, finaliza.

Continua após a publicidade

O patrulhamento foi reforçado na região e a polícia continua fazendo buscas na tentativa de encontrar os torcedores do time rival.

O jogo entre Atlético e Cruzeiro acontece às 16h, no Estádio do Mineirão.


Comments are closed.