Fonte: Patos Hoje

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patos de Minas no último sábado, 7, acusado de dopar e estuprar uma adolescente de 16 anos.

A mãe da vítima relatou que a filha saiu de casa no início da tarde para uma confraternização com amigos. Ela foi até a casa do suspeito, que em um momento, teria colocado um pó em sua bebida para dopá-la.

Continua após a publicidade

Ao notar que a vítima começou a perder os sentidos, o homem levou a jovem para seu quarto e disse para os amigos que ela tinha ido embora. A mãe da adolescente começou a se preocupar com sua ausência, até receber uma ligação do suspeito no início da noite, em que informava que estava tudo bem com a garota, mas se recusou a informar o endereço de sua casa.

Posteriormente, a tia da adolescente conseguiu localizá-la, já que o suspeito morava próximo de seu endereço. Após muita insistência, conseguiu entrar na casa do homem e encontrou a sobrinha completamente nua.

A PM foi imediatamente acionada e prendeu o suspeito. Ele trabalha como vendedor ambulante em Patos de Minas e não tinha passagens anteriores pela polícia.

A adolescente foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exames para constatar os abusos do suspeito.

Informações: Patos Hoje


Comments are closed.