A Polícia Militar perseguiu e prendeu um jovem de 24 anos suspeito de roubar o carro de um policial militar na noite deste domingo (8), no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o suspeito e o comparsa só pararam depois de se envolverem em um acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o militar chegava em um bar com duas amigas, na rua Erê, quando foi surpreendido por dois homens que saíram de trás de uma árvore. Um dos suspeitos disse ao policial “perdeu, perdeu” e exigiu as chaves do carro. Ele estava armado com um revólver e levou também os pertences das vítimas.

Os suspeitos fugiram pela avenida Tereza Cristina, onde uma viatura suspeitou da atitude da dupla e deu ordem de parada ao motorista. Porém os suspeitos começaram uma fuga e a PM deu início a perseguição. Eles chegaram a passar pela avenida Amazonas em alta velocidade, por volta de 23h.

Continua após a publicidade

A dupla só parou na Cabana do Pai Thomaz, após sofrer um acidente e fugir a pé. Um deles se escondeu dentro de uma casa. A dona da residência começou a gritar que o suspeito estava na casa dela e ajudou os militares a prenderem o jovem.

O outro suspeito conseguiu fugir. Os pertences das vítimas foram recuperados e a ocorrência encaminhada ao Detran-MG. A Polícia Civil vai investigar o caso. O suspeito preso já tinha passagens por vários roubos.


Comments are closed.