Dupla foge da PM, mas acaba presa por suspeita de tráfico de drogas e receptação no Pirapitinga

Na noite do último sábado, 7, por volta de 19h19, a Polícia Militar em Ituiutaba, durante realização de Operação Antidrogas no Bairro Natal, foi visualizada uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos que ao notarem que seriam abordados, empregaram uma maior velocidade pela Rua Central, sentido Bairro Pirapitinga, sendo notado pelos militares quando o passageiro dispensou algo durante o trajeto, que foi localizado pelos militares.

Os militares continuaram no encalço do veículo, que foi abordado no cruzamento das Rua Campina Verde, com Avenida Doutor Omar de Oliveira Diniz.

Os ocupantes da motoneta foram submetidos à busca pessoal e identificados como Leandro Caetano de Jesus Silva, de 25 anos (condutor), e Luís Felipe Oliveira Matarolli, de 23 anos (garupa), e com o último localizada a quantia de R$ 45,00.

O objeto dispensado, se tratava de um tablete de maconha, embalado em plástico filme que pesou 25 gramas. Ao verificar os IMEI’s dos telefones celulares dos suspeitos foi constatado que o telefone de um deles era produto de crime no ano de 2016. A motoneta foi removida. Os abordados receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico e receptação e, posteriormente, foram conduzidos à presença da autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

Suspeitos atiram com submetralhadora em rival e acabam matando mulher em bar

Funcionários da Paranaíba Transportes encerram paralisação e ônibus voltam a circular em Ituiutaba; veja detalhes